Holla!
Voy a escribir en portugués porque no hablo español muy bien. Pido disculpas por eso ...
Agradecimentos:Portanto, quero agradecer ao Javier pela ajuda e boa recepção que nos deu. E que, muitas vezes, nos dá por intermédio do Sr. Paulo Jorge!

Quero agradecer ao Jota por ter segurado a arbitragem

Há que agradecer ao P.J. pela ajuda na organização desta viagem e torneio e pelas condições que nos proporciona.
Agradecimentos merecidos por parte da Rosa e da equipa XXL2 (Farfas, Nelo, Hugo e Piri) por nos cederem alguma da sua comidinha, que tanto precisavamos depois de uma noite de boa bebedeira e sem tomar pequeno-almoço.
Preciso agradecer aos condutores que nos levaram para a prova e nos trouxeram para Portugal de volta.
Felicitações:Tenho tambem de dar os parabens à equipa Meco F3 por jogarem bem e serem excelentes pessoas, sempre muito simpáticos e receptivos, tanto em Portugal como em Espanha! Continuem assim.. E espero que os mekiños vão pelo mesmo caminho!...

A todas as equipas que participaram, em especial as equipas vencedoras.
À equipa XXL 4 que a meu ver era a favorita, mesmo estando todos de directa e de ressaca, jogam sempre bem. (melhores dias virão)
Acima de tudo gostei das palavras do Javier na reunião de capitães: "estão aqui para se divertir e conviver".
Por fim, tenho de dar os parabéns à minha equipa (XXL 3), que mesmo jogando nas condições que jogamos (eu double-ressacado), com azares e alguns imprevistos, conseguimos não ficar em ultimo...xD Finalmente joguei na equipa do Greenspan hehe! Parabéns Vera e parabéns Ricardo. Serviu para nos ficarmos a conhecer melhor...

Obrigado pelo esforço e trabalho de ekipo!
Sugestões:Sugeria alguns upgrades na vossa Liga, à semelhança do TRN:
1- Afixação actualizada a cada jogo, das classificações das equipas;
2- Algum sítio onde se possa comer;
3- Casas de banho;
4- Menor benevolência com a arbitragem... (apesar de perceber que é para não criar confusões e para manter um espírito menos competitivo e mais amigável, é sempre complicado se é o 8 ou o 80)
Por tudo isso, força Liga Galega de Paintball e até à próxima!
Gonçalo
Norton Lages