Autor Tema: Equipos 1º Jornada Liga Gallega 07 Diciembre 2008  (Leído 1692 veces) Añadir a Facebook

Desconectado nelocarioca

• Usuario
    • Ver Perfil
Re: Equipos 1º Jornada Liga Gallega 07 Diciembre 2008
« Respuesta #15 en: Diciembre 09, 2008, 21:49:37 »
A XXL EVOLUTION (XXL 2) quer agradecer a toda a organização e em especial ao Xavier e ao Jota (que me ajudou a arranjar a ego  ao PJ e ao Sá que fez com que isto tambem fosse possivel e tivesse o sucesso que teve.

sem esquecer é claro à nossa fabulosa cozinheira a ROSA + FARFAS (gay)

a todos o nosso muito obrigado

PS: QUEREMOS MAIS

NELO CARIOCA
xxl evolution

Desconectado pj

• Usuario
    • Ver Perfil
« Respuesta #16 en: Diciembre 09, 2008, 22:57:12 »

em nome de todas as EQUIPAS XXL quero agradeçer a todos a maneira como fomos recebidos pelo Povo Irmão da Galiza.

a localização do campo é espetacular se bem que a gente estivesse a contar mais com perto do Grobe.... mas para a proxima ninguem bebe tanto.......ehehehehhe

quero deixar aqui um agradecimento especial ao Javier a ao Grande Jota ( que tem umas maozinhas de ouro para mexer nas EGO.....) por tudo.....

uma palavra aqui também muito especial para os Meko F3, nossos companheiros de muitos jogos.....

agora só falta vocês irem jogar a nossa LPP...... era bonito uma equipa da Galiza a jogar Xball no Campeonato Nacional de Portugal......

porque não ..... pensem nisso.....

até a proxima etapa se calhar ainda com mais equipas e jogadores......

para a proxima fazemos a festa juntos..... ;)

Javier, para a proxima queremos Proball..........ehehehhehehehehhehehehehehhe

Desconectado mixita

• Usuario
    • Ver Perfil
« Respuesta #17 en: Diciembre 10, 2008, 17:21:57 »
Quero agradecer à organização por o dia que foi. Gostei.

Para a próxima etapa podia por uns bancos pelos menos para o pública estar a assistir aos jogos

Desconectado shark

• Usuario
    • Ver Perfil
« Respuesta #18 en: Diciembre 10, 2008, 22:42:57 »
ola son shark mienbreo do equipo lokus. dende aqui quero agradecer a meco f3 porque sin a sua axuda nn seria posible que nos estuberamos participando nesta liga.son uns copañeiros geniales e uns estupendos maestros e esperamos facelo mellor para a proxima jornada para que se sintan orgullosos de nos.
tamen felicitar a organizacion do evento e a todos os equipos participantes polo bo rollo que houbo.
un saudo a todos.